Ola minhas Divas e meus Divos, já estão sabendo da novidade que ira acontecer esse mês corre pra ver tudo o que vai rolar na Hair & Beauty desse ano,terá muitas novidades ,muitos expositores, muita animação e muito mais ,vou deixar aqui no blog um pouquinho do que vai acontecer na Hair & Beauty  ,mais deixarei também o link para maiores informações  Hair & Beauty.



9ª edição da Hair & Beauty apresenta novos cursos profissionalizantes e oferece produtos e serviços com preços mais acessíveis

Com 70 % de espaço vendido, mais de 300 marcas expositoras veem na feira uma
oportunidade para se fechar bons negócios

Selecione os melhores beauty artists do país, acostumados a atender estrelas de TV e a trabalhar com estilistas da alta costura internacional, misture com ideias inovadoras, tendências de mercado e intercâmbio de conhecimento. Esta é a receita de sucesso da Hair & Beauty – Feira Profissional de Beleza, que chega a sua 9ª edição. Mais de 300 marcas expositoras já estão confirmadas na feira, promovida e organizada pela Fagga | GL events Exhibitions, realizada entre os dias 18 e 20 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro. São esperados mais de 45 mil visitantes, entre profissionais, empresários e empreendedores da área de beleza e estética. 

LISTA DOS EXPOSITORES CONFIRMADOS.


“A feira é voltada para o profissional que busca uma capacitação de qualidade, ao mesmo tempo em que ele pode aproveitar para comprar produtos a preços promocionais. Assim, abastece seus estoques para a demanda de final de ano”, sugere a diretora de negócios Patrícia Rodrigues, que completa. “As empresas encaram a Hair & Beauty como uma vitrine para se fechar bons negócios”. Marcas de peso como Vult, Vanité, Catherine Hill, For Beauty, Editora Globo, Estação da Beleza, Portier Fine, Sange do Brasil e Vitafavo estarão presentes.
Hair & Beauty, que este ano já está com 70% do seu espaço vendido, conta com mais de 20 oportunidades de cursos de atualização para profissionais, grande aposta para aqueles que buscam novos conhecimentos para driblar a crise e aumentar a renda. “A expectativa é que a feira aumente em até 15% seu tamanho, completando uma área ocupada de 4.300m2, contra 3.800m2 do ano passado”, diz Patrícia.

Por ser realizada no Rio de Janeiro, segundo maior mercado de beleza e polo de lançamentos do setor para o Brasil e o mundo, a Hair & Beauty é um importante ponto de encontro para os investimentos da indústria, reconhecida inclusive pelo Governo Federal, que a incluiu no calendário internacional do Ministério do Turismo. “As empresas de grande porte estão investindo na capacitação e na oportunidade de compras de produtos mais em conta. Este ano, a feira se consolida como uma das mais importantes da América Latina”, enfatiza a diretora.

Já na programação, os maiores profissionais do país vão apresentar as últimas tendências e novidades do mercado. Entre eles, o beauty artist Duda Molinos, que participará como palestrante no segundo dia de evento, 19 de outubro, falando sobre “Maquiagem para festa! Looks para o dia e noite”. Já André Satori irá ensinar as técnicas de maquiagem das estrelas da televisão; Guilherme Camilo e Maurício Pina prometem contar os segredos para o look das noivas; Miguel Estelrich mostrará como fazer penteados chiques, rápidos e fáceis; além de Rey Sandoval, que vai antecipar as tendências de cores para 2016.

Hair & Beauty traz uma grade educacional completa e moderna
O formato dos cursos foi atualizado para ratificar o principal objetivo da feira: levar informação e treinamento qualificado até o profissional, buscando atender suas necessidades de forma dinâmica e atraente. Nessa edição haverá o concorrido Congresso de Maquiagem, que chega a sua terceira edição, além do Hands On de Cortes e Penteados, Estética na Prática e o Campeonato de Cabeleireiro Sinbel RJ. Este ano, o Beauty Pass virá nas opções Hair e Make up, dando ao visitante livre acesso aos três dias de feira e à entrada do auditório, onde poderá conferir a programação de um ou dos dois dias.

Para o curador da Hair & Beauty, J. Stevanato, a feira pode ser uma grande aliada para enfrentar o atual cenário econômico brasileiro. “Essa é uma ótima oportunidade para atualizar seus conhecimentos, trocar experiências e assim estreitar laços com grandes profissionais e ainda criar novas possibilidades para o seu negócio. Venha participar do maior encontro profissional do mercado de beleza do Rio de Janeiro e região”, convida Stevanato.

Sobre a Fagga | GL events Exhibitions
Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, a Fagga | GL events Exhibitions é uma das maiores empresas em promoção e organização de feiras do país, responsável pela realização de mais de 20 feiras anuais. Subsidiária do grupo GL events Brasil, operação brasileira de uma das maiores empresas mundiais do ramo de eventos, a francesa GL events, a Fagga soma mais de meio século de experiência.


Serviço/ Hair & Beauty – Feira Profissional de Beleza
Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca (RJ)
De 18 a 20 de outubro de 2015
Ingressos a R$ 50,00 (válidos para os três dias)
Informações e áreas comerciais: (21) 2441-9100/ (11) 3044-4410
Inscrições no site www.hairbeautyexpo.com.br
Censura livre

Imprensa
FGuaraná Comunicação Estratégica
Mariana Costa – (21) 96877-6336 – mariana@fguarana.com.br
Bruna Velon – (21) 98811-4897 – bruna@fguarana.com.br
Mayã Furtado – (21) 98811-4897 – maya@fguarana.com.br



Um comentário: