Esmalte do Dia.  

Olá lindonas voltei com mais um esmaltinho da Semana, se  bem que a Semana já está acabando rsrsrsr, mais euzinha sou assim mesmo pinto hoje amanhã já troco logo á cor, pois sou louca por vidrinhos e se desse eu  pintava  uma unha de cada cor rsrsrsrs, se bem que eu já fiz isso uma vez.
Hoje eu vou mostrar para vocês um pretinho básico da Love Color que eu estou amando, sabe aquele esmalte que seca rápido e dá um brilho maravilhoso e a cobertura é excelente, pois  bem hoje tá difícil de encontrar no mercado e se ele for baratinho então nem pensar ,não rola uma cobertura boa e aquela secagem rápida então nunca rola aí bate o desespero, porque as vezes estamos com aquela pressa de sair e sempre esbarramos em alguma coisa e aí se foi aquela unha linda ,maravilhosa e perfeita.

Esse é o vidrinho que eu estou apaixonada, confesso que eu não sei o preço.
Esse eu ganhei em um Aniversário de 15 Anos veio em um kit bem bonitinho que depois eu mostro para vocês aliás, eu gostei muito da ideia.





Não conheço a marca, mais já estou á procura ,achei a cobertura excelente e a secagem ótima nessa foto passei duas camadas básicas e só. Não precisei nem passar extra brilho ele por si só já brilha e eu adoro !!!!!



Espero que tenham gostado e logo logo mostro para vocês as outras cores !!!!
                                                  

                                               Beijokas !!!!!

2 comentários:

  1. Adorei Rê, até me lembrei de um esmalte preto q ganhei mas q ainda nem usei, vou ver se uso rs
    Bjux minha linda, saudades ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita amiga bjkas e tbm estou com Saudades !!!!!

    ResponderExcluir