Parceria  Widi Care



 Minhas lindas, hoje eu vim falar um pouco sobre a minha primeira parceria \o/. Nem preciso comentar que eu amo essa marca ,desde a primeira vez que vi os seus produtos me apaixonei.Vou falar um pouquinho mais sobre a marca  http://www.widicare.com.br/.
   A marca Widi Care foi criada em Dezembro de 2008 com o objetivo de oferecer produtos cosméticos de alta qualidade é uma marca conceituada e de grande destaque,conquistando cada vez mais novos consumidores e clientes.
   Tendo como Fundadoras da marca Widi Care  ,Dione Vasconcellos e Simone Braga. 
    Agora vou contar para vocês a alegria que eu estou sentindo nesse momento ,afinal de contas ter parceria com a Widi Care, quem não gostaria .
    Eu tenho vários outros produtos da marca que em breve falarei sobre eles, agora quando o carteiro me entregou a caixa com os produtos eu não acreditei rsrsrsrs,enfim uma conquista para o blog que pelo qual só tenho a agradecer .
    A Widi Care  me mandou um kit maravilhoso o I Should Coco ,composto por um Shampoo e um recondicionante de uso profissional que contem em sua composição aminoácidos e óleo de coco,dando um resultado impecável e com os fios super hidratados.
                         
                                  A chegada dos produtos 

 
                            

                             
     Queridas olhem só o kit maravilhoso que eu recebi e não para por aí não surpresaaaaa, a Widi Care disponibilizou um kit I Should Coco para a leitora que for sorteada aqui no blog ,não é uma maravilha, então fiquem atentas  que na Sexta-Feira eu colocarei o sorteio aqui no blog . 
  
                                                  


4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria flor, que venham muitas mais bjs,

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita Rose ,estou muito feliz pela parceria !!!! Bjs

      Excluir
  2. Parabéns amiga !
    Bjnhoosss..!!!!!!! :)

    ResponderExcluir