Meu Cantinho Passo a Passo. 

 Olá lindonas hoje vou mostrar para vocês como eu realizei o meu sonho de ter o meu tão sonhado cantinho.
     Andei pesquisando pela Internet e vi que muitas blogueiras tinham um cantinho só delas, aquele cantinho especial no qual elas fazem não só as suas Makes preferidas como também gravam os seus videos e etc.
    Aí me bateu aquela vontade de montar um cantinho na minha casa ,sabe aquele cantinho especial de Princesa afinal de contas todas somos e sempre seremos rsrsrs.
    Pois bem foi justo no dia em que eu decidi montar o meu cantinho, que o meu marido chegou em casa com a noticia que daquele dia em diante estaria desempregado, na hora fiquei muito chateada mais logo passou. Decidi então montar com o que eu tinha em casa nesse caso lembrei de umas madeiras que tinham guardadas aqui no quintal. Dei a ideia para o meu marido e ele colocou tudo em prática. 
    Aqui estão as fotos desde o começo de todo o trabalho ,desde a fabricação da bancada até a finalização espero que gostem.




  

































E finalmente o meu tão sonhado cantinho todo arrumadinho e lindo como eu sempre quis.




O que eu gastei : Espelho R$ 34,99 ( Papelaria Tids ).
Adesivos R$ 30.00.
            Papel de presente R$ 3,00.
                      Papel Contact R$ 33,00 ( Papelaris Kalunga ).
            Os outros materiais eu já tinha em casa.
Total gasto: R$ 100,99


Espero que tenham gostado ,foi feito com muito carinho para que nele eu faça os meus videos ,meus posts ,minhas makes, resenhas e tudo mais relacionado ao blog.


Beijos !!!!!!!