Tag 7 coisas 

Olá galerinha linda ,Tô um pouco sumida né ! O motivo do meu sumiço são vários mais nada que não possa ser resolvido. Em breve teremos muitas novidades aqui uhuuul. 
Já posso adiantar que uma delas é mostrar pra vocês como está ficando o meu cantinho onde em breve estarei gravando os meus vídeos \0/. Bem novidades á parte vamos a Tag.
Recebi essa Tag da Simone Aline do blog Blogueira SA.
São várias perguntas cada uma com 7 respostas.



 7 coisas que eu quero fazer antes de morrer:

                           1.Criar meu filhos
            2.Ter a minha tão sonhada casa 
            3.Ter o meu tão sonhado carro cor de rosa
                         4.Conhecer Fortaleza
                          5.Ser faixa preta no Jiu Jitsu 
                                6.Ter a minha lojinha 
                             7.Ser uma Diretora Mary Kay


7 coisas que eu falo: 
    
 1.Nunca faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você.
           2.Haja paciência 
                 3.Deus tá vendo tudo
                      4.Entrego tudo nas mãos de Deus 
                         5.Caramba 
                             6.Caraca 
                                 7.Nossa que coisa rsrsrs


7 coisas que faço bem:                                         


                                   1.Dormir 
                            2.Cozinhar 
                               3.Cuidar dos meus filhos
                          4.Meus trabalhos artesanais
                       5.Cuidar das minhas clientes 
                                 6.Ouvir
                                      7. Cuidar do meu Amor 

7 coisas que eu não faço bem:
       

                            1. Acordar cedo 
                               2. Andar de moto rsrsrs
                            3.Cuscuz 
                                4.Cantar ,bem que eu queria rsrsrsr
                            5. Cálculos
                                  6.Carão pra foto 
                 7. pose para fotografar aff sem comentários


7 coisas que me encantam:


                                      1.Dubai
                                  2.Sinceridade
                                  3.Honestidade                                                   4.Gratidão
                                   5.Lealdade 
                                  6. Responsabilidade 
                                         7.União
                                     


7 coisas que não gosto:


                               1.Falsidade  (xó pra lá )
                                          2.Intriga 
                                             3.Jiló
    4.Inveja ( cada um tem o direito de ter o que lhe é conquistado)
                                    5.Acordar cedo 
                                           6.Andar de Barco 
                         7.Leite ( não tomo de jeito nenhum )


7 coisas que eu amo:


                                   1.Minha Família
        2.Deus
   3.Meus Familiares             4.Sapatos       
          5.Viver a vida 
             6.Meu blog                      7.A cor rosa 
                                                                        



Aqui estão os blogs que eu indico para responderem essa Tag:

                                       1. É eu tô de TPM
                                       2. Paty Arteirinha
                                       3. Paty Total
                                       4.Conversa de Musa
                                       5.Rockeira e Vaidosa
                                       6.Divã do Glamour
                                       7.Banheiro Feminino

Espero que tenham gostado ,Simone Aline agradeço de coração por te lembrado de mim. 



                                              Bjkinhas !!!!!!!