Batom da Vez 

Olá lindonas hoje dei uma passadinha pra falar sobre Batom o queridinho de todas nós mulheres rsrsrsrs.
Sempre tem aquele preferido que levamos na bolsa ou aqueles ,mesmo por que somos antenadas e sempre levamos mais de um não é ?
Eu particularmente adoooro , as cores então são bem variadas os queridinhos do momento são os da Daillus Clours  ,eu estou amando as cores e hoje eu trouxe pra vocês uma pequena amostra. 


                                               Cores lindas. 



  Da vontade de ter todos.














O meu queridinho Num: 10 Rosa






Qual mulher não gostaria  de ter um desses na sua penteadeira ou na sua bolsa para levar onde quiser e estar linda sempre eu quero e vocês lindonas ?



                                                          Beijos !!!!!!!