Encontro de Blogueiras: 4° EBSA. Eu Fui.


Galerinha linda tudo bem com vocês ? aqui está tudoooo ótimo ,muitas coisas sendo realizadas e muitas outras a serem realizadas \0/.
 Enfim o grande dia chegou o mega evento mais esperado do ano por todas nós blogueiras do Rio de Janeiro ,evento esse realizado pela nossa querida Simone Aline do blog Cantinho da Si de Tudo um Pouco.
O dia foi maravilhoso aprendemos muitas coisas , com as empresas participantes e ainda teve um papo gostoso com algumas blogueiras convidadas pela Simone Aline  ,que vieram especialmente para o nosso encontro.
O evento contou tbm com as presenças da Fotógrafa  Jaqueline Oliveira e do Fotografo Augusto Baptista.

Colocarei aqui algumas fotos para que vocês possam ver como o evento foi maravilhoso !!!!!!


                                    Foto do Fotografo Augusto Baptista.

                                    Foto da Fotografa Jaqueline Oliveira

                                                           Foto da blogueira Lays Gabrielle

                                                    Simone Aline organizadora do evento.

                                                     Pink Casa da Manicura sempre presente

  
                                                                   Bate papo com as Divas



                                                                       FullColors.










 Esse foi mais um encontrinho realizado aqui no RJ ,espero que tenham gostado e peço desculpa com a demora das postagens estou me organizando melhor para que eu possa trazer para vocês mais e mais novidades !!!!!!

3 comentários:

  1. Rejane, adorei! Muito bom rever as amigas... pena que eu não pude aproveitar mais! Mas me senti realizada. Porque saber que muitas fecham suas primeiras parcerias, levar um pouco mais de conhecimento, trocar experiências com outras blogueiras... não tem preço!!! #juntassomosmelhores ♥ Obrigada pela presença, pelo carinho e pelos presentes! AMEI! Os chaveirinhos estão no meu chaveiro já... Adoro! Marido diz que tenho mais chaveiros que chaves!!! kkkkkkkkkk
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu que te agradeço Simone , lembra do primeiro encontro que eu participei e que vc e as meninas me receberam tão bem com tanto carinho e eu nem pensava em ser blogueira ainda, aquele dia pra mim vai ser inesquecível, dali por diante fiz novas amizades ,conheci e estou conhecendo coisas novas. O chaveirinho de sapato é bem a minha cara rsrsrsrs amo sapatos.Beijos

    ResponderExcluir