Esmalte DNA Italy Coleção Ritmo Tropical Pagode !
                                                       
        
   Olá Lindonas ! Hoje eu tó de volta e agora será para sempre ,sempre terá uma postagem nova para vocês !!!!

Bora para o que interessa, essa semana saí para pesquisar novos vidrinhos, como agora eu sou uma Nail Designer  estou tendo que ficar bem antenada com as novidades esmaltísticas que estão no mercado e nas minhas andanças para comprar vidrinhos novos encontrei esse que eu amei a cor logo de cara.

Ele tem um tom verde água a secagem é super rápida e a durabilidade dos esmaltes da marca são excelentes ,pois tenho outros que eu já testei e duram bastante em nossas unhas o que toda mulher adoooora .



Bem ao fazer as minhas unhas percebi que conforme a luz ele muda a sua tonalidade vai do verde água para um azul bebe o que me fez ficar mais apaixonada pelas cores em si.



                                                                    Foto tirada a noite


                                                           Essa foto também tirei a noite.


                                                                Foto tirada durante o dia .


                                                           Foto tirada durante o dia .

Na minha opinião as duas tonalidades ficaram lindas eu amei e estou louca para experimentar novas cores dessa coleção .



                                                                      Beijokas e até o próximo post !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário