Feira Integrada.

Olá amadinhos e amadinhas tudo bem com vocês? Comigo ta tudo ótimo, hoje estou trazendo para vocês um post bem legal, trata-se de uma Feira Integrada que rolou na escola onde o meu filho estuda, essa feira acontece todo ano no mês de Setembro e nela acontecem várias apresentações como amostras de danças, maquetes, apresentações literárias entre outras.
Vou deixar aqui uma amostrinha do que rolou lá, para vocês verem como tudo foi feito com o maior carinho e dedicação dos alunos e professores.







Turminha do 6 ano







Umas das maquetes feita pela turminha do 6 ano 



                         Eu e o meu filhão









































                          Mimos recebidos

E assim terminou essa tarde maravilhosa, espero que tenham gostado e até o próximo post !!!!!! 

Um comentário:

  1. Que lindo! Bateu uma nostalgia das feiras que tinha no meu colégio, ô tempo bom que não volta...

    Beijos!

    ResponderExcluir