Unhas da Semana. 



Olá meus lindos e minhas lindas  !!!!


Hoje o post vai ser super rápido mas com um dica para nós mulheres que sonhamos em ter aquela unha linda e perfeita.
A técnicas  usada nas minhas unhas foi a Fibra Fio a Fio Técnica Natural, essa técnica consiste em deixar as nossas unhas  mais naturais o que me deixou apaixonada.






Feita pela Designer em  Alongamentos  Nalu Faria  que também faz outras técnicas como a Decoração Encapsulada, técnica essa que também foi usada nas minhas.
Eu amo essa técnica de encapsulamento por que nos permite ter as unhas decoradas por 3 meses seguindo o tempo da manutenção  que na maioria é de 15 dias, sem falar que as unhas podem ser decoradas ou esmaltadas com o esmalte da sua preferencia pois é só remover com um removedor de esmaltes que a unha continua com a decoração encapsulada.





Qual mulher não gosta de ter aquela praticidade na hora em que tiver que dar aquela saída e já está com as unha prontas eu adoro.

Bem eu adorei e espero que tenham gostado também !!!!!

Contatos : Nalu Faria
                 (21) 979068638


Beijos e até o próximo post !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário