Lançamento Embelleze Spray de Hidratação Capilar H2O Coco Novex  e Manteiga Umectante Coco das Poderosas Novex Meus Cachos.


Olá meu amores !!!

Hoje vou falar sobre  dois  lançamentos mara da Embelleze para as nossas madeixas.
Embelleze vem sempre inovando nos seus produtos e lançando cada vez mais novidades para a nossa alegria, afinal qual mulher não gosta de deixar os seus cabelos divos eu amo.
São dois produtos que eu particularmente amei são eles o Spray de Hidratação Capilar H2O Coco e a Manteiga Umectante Coco das Poderosas.





Vamos começar falando do Spray de Hidratação Capilar H2O da linha Novex.

A finalidade desse produto é de manter os fios sempre hidratados , como na embalagem vem dizendo esse produto veio para Matar a sede dos fios Hidratando , protegendo, diminuindo a oleosidade e aumentando o brilho nos cabelos.
Amei a embalagem por ser prática e da para levar onde quiser , por ser em Spray nos facilita na hora da aplicação e tem um perfume super agradável.
Pode ser usado nos cabelos úmidos para diminuir os volume ou como pé-escova.


Spray de Hidratação Capilar H2O Coco Novex



Agora vamos falar da Manteiga Umectante Coco das Poderosas da Linha Novex Meus Cachos.
Como o nome já diz essa essa máscara veio para deixar os cabelos ainda mais poderosos e isso eu gosto muito, ela é uma máscara capilar 2 em 1 que serve para ser usada como um leave in ou também pode ser usada para fazer aquela umectação poderosa.

Manteiga Umectante Coco das Poderosas Novex Meus Cachos


Por se tratar de uma manteiga Umectante a sua consistência é ótima e com um cheirinho super agradável de coco deixando os seus cabelos com um perfume super agradável, esse produto veio com a finalidade de hidratar os cachos  mas também pode ser usado em cabelos lisos pois Hidrata os fios eu uso e estou amando.

Manteiga Umectante Coco das Poderosas Novex Meus Cachos



Manteiga Umectante Coco das Poderosas Novex Meus Cachos


Espero que tenham gostado eu amei os produtos e super aprovo !!!!!!



Para entrar em contato com a marca é só clicar nos links abaixo :
www.embelleze.com
https://www.facebook.com/Embelleze/




Nenhum comentário:

Postar um comentário