Base POWER NAIL Fortalecedor e endurecedor de unhas.


 minha lindas ! A partir de hoje estarei começando mais uma etapa na minha vida de blogueira , estarei recomeçando ou melhor começando do zero. 
 viram novos posts ,novas ideias ,dicas novas ,novos projetos e muitos sonhos a serem realizados aguardem.
entao bora trabalhar.

No post de hoje vou contar um pouquinho de como estão sendo os meus dias de unhas novas ,bonitas e saudáveis.
A três semanas eu comecei a usar um produto maravilhoso que na minha opinião faz um verdadeiro milagre é isso mesmo digo milagre por que a amiga lutava à anos para ter as unhas fortes,grandes e acima de tudo saudáveis, de tanto lutar para ter uma unha grande enfim achei a solução.



O produto em questão é a Base POWER NAIL ,Fortalecedor e endurecedor de unhas que tem  em sua fórmula Partículas de Diamante+ D Pantenol.
Complexo com partículas de Diamante,Nanobeauty , D- Pantenol e Cálcio que promove a hidratação intensa , reposição de massa e enrijecimento da lâmina das unhas. O resultado é um crescimento regular e unhas fortes e saudáveis .

E é mesmo as minhas unhas cresceram fortes ,e estam super saudáveis uma boa alimentação também ajuda e muito no cuidado com as unhas.
Agora vou me jogar na esmaltação e vc ?



                            Um Super Beijo !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário