Perfumes para cabelos   Sunset Cosméticos.
                   Sunset  Parfun Hair  Mist  Kabelo

  Lindonas como vocês estão? Eu estou ótima e espero que vocês também, por aqui muita correria mais vamos que vamos e hoje o papo vai ser sobre um produto que eu estou amando, como sou admiradora de produtos para cabelos estou sempre á procura de novidades.
 Pois bem hoje vou contar para vocês sobre esse produto que eu ganhei no encontro do Aniversário do blog Rockeira e Vaidosa da minha amiga Pyttú Leonísia Clauneckay.         Tratasse de um perfume de cabelo da Sunset Cosméticos         ,http://www.sunsetcosmeticos.com.br/.                                           
 Mais engana-se quem for achar que se trata de um simples perfume  mesmo porque ele não só dá aquele cheirinho gostoso nas nossas madeixas como também serve como anti-frizz  e deixa os nossos cabelos com aquele brilho e totalmente perfumado.




São 4 Fragrâncias no total, aqui estão elas:

Nº 01 (Frutal, perfume Angel)
Nº 02 (Floral, perfume Flower)
Nº 03 (Mandarin, Miss Dior)
Nº 04 (Amadeirado, perfume Malbec)




                     
                   O que eu ganhei foi o num° 3 o Miss Dior

O que diz o fabricante: Proporciona brilho máximo em 3D  é  Ant-frizz com uma névoa perfumada e envolvente , inibe odores. Pode ser usado para todos os tipos de cabelos.

Modo de uso: Aplicar nos cabelos borrifando a uma distância de 10 cm.
Pode ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos a qualquer hora do dia ou da noite.

                                                 Antes


                                                  Depois


O que eu achei do produto: De  fácil aplicação ,cheirinho super agradável , facilita muito na hora da  escovação ou da chapinha sem contar que deixa o cabelo com aquele brilho maravilhoso que só o produto pode proporcionar esse tá mais que aprovado e eu recomendo.




                                             Beijos!!!!!  Até o próximo post