No dia  26/05 foi realizado o aniversário do blog da minha amiga Pyttú ( Rockeira e Vaidosa ), nesse dia encontrei com varias amigas blogueiras que compareceram ,rolou brincadeiras e guloseimas e a decoração foi toda feita por ela mesma o que ficou muito fofo eu amei.





                                      Empresas participantes.
       


          Meu muito obrigada para as empresas pela contribuição.
              *Divina Dama Embelleze, e Sunset Cosméticos.
  
                                    
                                       Mimos que eu ganhei:  
  


Blogueiras que estiveram presente:

*Thatinha Melo- Conversa de Musa
*Patrícia Amorim- Paty Arteirinha
*Márcia Simone- Mulher Atual
*Renata Grisi- Renata Grisi
*Daniele Rímola- Daniele Rímola
*Patrícia Soares- Paty Total
*Suelen Coutinho- Creepy Beauty
*Iara Neto- Me Amarro
*Karen Lima- Beleza Nude
*Caroline Silva- Sorteios na Rede
*Juliana Mendes- Ju Makeup
*Luana Milano- Morena Charmosa